sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

meus artistas #2

         hey eu aqui de novo falando dos meus artistas( é sim ja teve o #1 lembra ve aqui ) e hoje vou falar de duas bandas com mulheres protagonizando e sendo do rock  e eu ADORO essas bandas The Pretty Reckless e Paramore aposto q vc ja ouviu falar, certo?
     Foi dificil achar uma foto dela com o grupo então decidir colocar so ela a ex-atriz de gossip girl polemica boca-suja normal que eu amo uma vez vi em umas das entrevistas dada por ela (raras e polemicas) que ela escrevia o que vivia e ela estava morrendo então iria escrever sobre a morte e sim as musicas delas são bem morbita mas em questão de letra é claro mas quando vc escuta o som da vontade de sair por ai rasgando suas roupas e se juntando ao movimento para falar a verdade sou bem certinha mas sei ser mal e as musicas dela são perfeitas trilhas-sonoras para ser uma bad-girl -haha- a mais nova musica de divulgação dela Just Tonight com o clipe meio assustador mas é muito boa vale a pena conferir
       Agora Paramore agora toda mundo escuta banda mas é falada como se fose rock alternativo não entendo esse titulo é como se não existisse isso pra mim (a mesma coisa que falar que restart é rock -sem ofensa fãs do restart leitores-) mas não ta mais do q obvio q é rock ? Mas eu sou uma pessoa atenta e ativa de musicas neh quem sou eu pra dizer , mas a banda é mesmo tudo e agora com a letra muito boa e que faz pensar tem a musica Playing God eu ADORO de paixão essa musica e o clipe tão fofo e fashion own Deus banda de rock são poderosas neh antes que eu me esqueça parabens por ser eleita a maior diva hayley 
XOXO ESPERO QUE TENHAM CURTIDO MEUS ARTISTAS BJ BJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o maior gato das series ?