sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

pretty little liars

   Sim mais uma serie nova inspirada em um livro( sim varias coisas nisso estão em alta hj em dia em filmes e series como the vampire diaries ,a ultima musica, querido jonh,gossip girl, etc...) eu acabei de assistir os episódios disponíveis legendado e eu simplesmente viciei todos segredos fofoca intriga e td mais, meu deus e os garotos são lindos de mais também.
    A serie se passa em uma pequena cidade chamada Rosewood ,começa com cinco amigas aproveitando a noite em um acampamento improvisado Alison (a líder principal maldosa e popular) Aria (problemas caseiros e com o melhor estilo eu achei) Spencer (a inteligente certinha e muito dura) Hannah (a gordinha e insegura do grupo) e Emily (doce e carente) todas curtindo a noite ate no meio da noite Alison desaparecer.
    Depois de um ano se passado Aria volta a Rosewood tinha passado um ano na europa encontra coisas mudadas ela começa a ter um caso com um professor Hannah assumiu o lugar da Alison e se tornou a garota mais popular do colegio Spencer é a garota mais ocupada do mundo e se envolve com seu cunhado ! Emily uma atleta já e começa a se descobrir lésbica agora começam a receber recados de sms, e-mail,cartas e inscrições em carros.. e mais e de segredos que só Alison sabia mas depos de um ano é encontrado o corpo de Alison mistério#
     Aserie foi muito comparada a gossip girl no começo mais eu acho totalmente diferente em gossip girl ninguém atropelou ninguém só por diversão eu AMO a serie espero q vcs gostem tambem 
   ps : eu baixei os eps. legendados aqui naum deu nenhum problema pode ir 
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o maior gato das series ?