domingo, 16 de janeiro de 2011

cintura alta !

   Hey como estão todos vocês heim???? Bom agora eu estava vendo que o post que eu fiz sobre moda agora é o mais procurado (SIM!!!) então resolvi fazer outro falando sobre saia de cintura alta eu particularmente adoro tenho uma só (eu sei muito pouco) e eu sempre to de olho nas famosas e nas estilosas então muitas que vcs vão ver por aqui não eh conhecida mas inspiração pra look !
então existem vários tipo de saia essas daqui são das estampadas que ficam boas com blusas mais normais tipo regata e essas coisas para não ficar tão simples colocar um casaco e um oxford fica bom como da primeira estilosas ou um cinto e um oxford também fica bom como a segunda no desfilou usar cores parecidas como a leighton meester ou mais simples como na ultima
Mais divertidas essas saias são para sair para um shopping de dia como a miley ou uma balada (tanto faz de noite ou de dia ) como a numero 2 ou  no frio ir para balada  ou algum evento a da leighton
As florais no dias de verão em um campo ou a cidadezinha que você foi passar o verão a da Taylor é mais para se usar para andar na cidade por ai ah do desfile me lembra mais uma balada talvez por causa do sapato a n° 3 é bastante vestida então um evento com os pais e a 4 da Vanessa uma saída com o namorado
As mais comportadas irão combinar com tudo para ir a uma balda como o look 1 para andar como o 2 para o shopping como o 3 ou para o trabalho (se você tiver um) como o 4
XOXO ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO DAS DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o maior gato das series ?