sábado, 29 de janeiro de 2011

Kristen Stewart pode viver Branca de Neve nos cinemas

"Depois da nossa querida Ke$ha incorporar uma princesa em seu novo clipe para satirizar  os clássicos da Disney , Kristen Stewart   também podera interpretar na onda como Branca de Neve.
De acordo com o site Deadline , Kristen estaria sendo cotada para viver a a princesa em 
 Snow White and Huntsman  , que também contara com a participação do ator  
Viggo Mortensen. " 

________________________________________________________________________

Blogueira falando : 

Ok , eu não sei o que se passa na cabeça desses diretores , jornalistas ou seila o que ! 
Eu só sei que : QUAL IRIA SER A GRAÇA SE A KRISTEN INTERPRETASE A BRANCA DE NEVE ? e eu lhes respondo xD NENHUMA! 

Me desculpem fãs da Krinsten Stewart, mas eu vou ter que falar .. assim eu acho - na minha opnião -  que a ela não teria nada a ver com o papel da Branca de neve , pois a personagem é super alegre , feliz e vive cantando ., e só por causa dessa modinha agora de " Crepúsculo"  tooodo mundo que mete a kristen em filmes que não tem literalmente nada aver com ela.
Eu aacho que ela deve combinar mais com filmes de terror, daqueles bem assustadores!
ieoeioeiowioeiw .

Bom pessoal essa foi a minha pequena crítica contra a cotação da Kristen  para o filme Branca de Neve

espero que vocês não me xinguem ! kkk 
mas todos temos direito de nos expressar ;D  
hauahuahha


beeeijo Au revoir



2 comentários:

  1. Oiie amor! Eu concordo com voc... Não teria graça nenhuma! A Kristen Stewart tem nada a ver com branca de neve... e outra ela não é branca o suficiente para fazer papel da Branca, e tem mais
    a beleza da Kristen tem nada e nunca terá alguma coisa á ver com a da Branca de Neve!!

    ResponderExcluir
  2. eh tipo fica l com sua saga que da mais certo

    ResponderExcluir

Qual é o maior gato das series ?