sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

jaquetas

     Pode não estar em época como o verão mas eu acho que elas nunca saem de moda as JAQUETAS ,são super útil para tranformar um look dia em noite ou para transformar uma coisa simples em uma mega produção que varias estliosas e artistas jaz entenderam .Veja alguns exemplos
Casacos médios fininhos que dão charme e graça ao look (EU ACHEI ) que ficou uma graça o primeiro look da estilosa com uma blusa falando da (mega e linda) marca channel com a legging ficou perfeitinha  no  2° look a calça rasgada e a bolsa deram o toque TUDOOOO na produção super usaria no look 3 ° vejo algo mas romântico shopping com boyfriend e na boa e tal no 4° look vejo uma coisa seria e baladinha ao mesmo tempo
Esse tipo da casaco meio terno fica ótimo com vestidos como da pra ver ai em cima no 1°produçao da personagem Hannah de pretty little liars com um vestido rendado e um sapato nude no 2° look ficou super divertido e fashionista  no 3° ficou algo para o dia-a-dia com um short básico e tal no 4° totalmente capa de revista o ponto de cor é o vestido mas o casaco é de um estilo diferente reparem nas mangas
Mais alguns estilos de casacos podem ser muitos diferentes o 1°é mais casuall e por dizer brasileiro até o 2°é de um desfile do fashion week eu achei muito futuro e aventureiro o 3° outra atriz de PLL  foi totalmente recatada há um evento mas super combinou tudo e outro look mais calor é o 4°
E também tem os casacos super longos é claro ´q eu acho muito chique o 1° é tão londrino lugr que eu amo o segundo com a Blake Lively com a bota e a meia-calça fantastico no carater de Blair no 3° look é simples e magestoso combinações perfeitas com o xadrez no 4° dispojado/chique é otimo tambem no estilo investigador .
Eai ? gostaram das minhas dicas bjbj XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o maior gato das series ?