terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Amor não é só para Recordar

Gentee eu tava vendo um filme muiito XOXO , e dae eu ameii *-* , e a parte que eu mais gostei foi a que ela da um livro pra ele, o filme é: UM AMOR PARA RECORDAR
Eu aconselho que vejam.. pois é muito lindo, e é um exemplo de amor..
e eu descobri que a parte que tem do livro também tem na bíblia, em 1 corintios 13 4,7


Que diz assim : O amor é paciente , o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus  interesses , não se ira facilmente, não guarda rancor . O amor não se com a injustiça, mas se alegra com  a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta .





eeu simplismente ameei ^^
 espero que vocês também tenham gostado da dica fiilme e do versículo bíblico :D

beeijo beijos Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o maior gato das series ?