quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

moda verão : tendencias

    as tendencias de verão são muitas veja algumas
bom uma moda misturada com outra que vem forte é o vestido longo
e a estampa, parece meio estranho usar ele eu sei mas fica muito bem
 depois de tanto tempo com coisas fofas no armario um bom
 veStido serve de dia com uma head-band e sandalia gladiadora
fica perfeito
short jeans lindo que muitas famosas aderiram nos guardas-roupas
e aderido no brasil junto com uma ankleboot e uma blusa
de estampa podre fica perfeirto e rock!!
super refrescante eu acho a cara do verão
sandalias gladiadoras eu adoro tenho uma que é rasteira bem hippie
elas são otima para dar uma suavisada no look
camisa jeans vem com tudo é uma grande aposta eu realmente
adoro naum tenho nenhuma (ainda) 
mas tem varios exemplos ai em cima de como usar
 bem estilosa é super enigmatica
cintura-alta continua na moda passou o ano todo e la esta das
mulheres secretarias as adolescentes moderninhas agora
acho que ja deu tempo de todas comprerem uma sai dessas neah ?
formas diferentes mas principalmente florais vao bombar!
a camisa xadrez continua dando sua pitada de estilo no look essa estação
sempre pode contar com essa grande aliada #ITGIRL
foi a melhor foto que eu consegui achar da saia de pluma que
simplesmente vai arrasar ainda mais na minha capital eu acho por
ser algo mais para o frio, sao paulo!
muitas famosas ja usam em vestidos como blake lively ,miley cyrus e a diretora da vogue japão

XOXO JA FALEI QUE AMO MODA ?
POIZE EU AMO

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos períodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?
    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do blog e se puder seque lá, ficarei muito feliz.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Qual é o maior gato das series ?