sábado, 22 de janeiro de 2011

meia-calça eu adoro e vc?

Elegantes , bonitas , charmosas , estilosas, diferentes meias-calças tão sempre sendo lançada e relançada pela industria da moda agora nas novelas e no invernos de noites são ocasiões perfeitas para elas aparecerem eu tenho muito foto delas e provalvemente vai haver outro post falando sobre elas em breve é realmente muita foto de artistas estilosos as que eu pego do lookbook. Entao aqui vai algumas :
Listradas ficam divertidas e serias ao mesmo tempo sempre compõe um look mais jovem como o da 1° e da 4° foto mas a parte seria como para sair na rua simplesmente fica bem colocada na 3° e é útil ate para um evento de moda mais descontráido como na 2°
   Só pretas também são uma boa pedida eu não tenho só tenho rendada e listrada :) mas concerteza em todas as imagens esta bem proporcionado que a meia ja sendo seria por si só  tem que coloca um pouco de diversão e cor quando usar ela. 
Rendadas são eu acho que as que deixam com maior charme possível e muito estilosa pode ser num estilo bem moderno como na 1° e a 4° ou mas vou trabalhar ! como na Blair na 2° ou só outro acessório do look como na 3° 
      E preta de novo! Sim mais opções pra voces meu preferido é o 1° com toque rockinho é lindo o 2° também é bonit(inh)o mas super usaria também e os 3° e 4° são bem mais serios
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o maior gato das series ?