quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Looks do Brit Awards 2011: Avril Lavigne e Rihanna

Ooi gente 
 Ontem rolou em Londres o Brit Awards, essa pramiação elege que mais se destacaram no Reino Unido, e Avril Lavigne apareceu por lá e arrasou no look ;D

     Eu amei o vestido da Avril *-* ..
   mas a única coisa que poderia mudar é essa parte de baixo , não sei se é coisa da minha  cabeça mais esses "rabinhos"  na parte da saia parecem aqueles negocinhos de tapetes , não acham ? IEOWIOEIWOIOE se fosse de plumas ou tule seilá , acho que teria ficado melhor ! 
Mas tirando isso eu adorei a parte de cima com várias pedras e cintura bem marcada ^-^
  Fora o cabelo com mechas coloridas que esta liiindo 

Rihanna também estava liinda com o seu vestido todo colorido e cheio de volume Dior Couture . E deve ter sido um correria por que Rihanna trocou de vestido mais 3 vezes !
Ela variou bastante no palco , foi do romântico ao sexy e em todos os modelitos estava liinda !
O meu preferido é o branco com rosas vermelhas Oscar de la Renta .
Sem contar que ela ganhou o prêmio de "Melhor Cantora Internacional" !


é isso gente , deixem nos coments uq achaaaram *-* ta ? 
                beeeijos Au revoir ;*


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o maior gato das series ?