segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

novo dueto

     -Ah tempos acabaram o namoro (2007)
     -Ela esta arrasando em seu novo cd
     -Ele continua em suas peças de teatro e turnês por ai 
     -Os dois são lindos !
     -Ex-Estrelas da disney
      QUEM EU ESTOU FALANDO HAHA VCS JA SABEM !

       SIM Nick Jonas e Miley Cyrus qual é a noticia de hoje, a que eu vi no site ego e todo mundo sabe q eles terminaram o namoro no final de 2007, mas sempre mantiveram laços estreitos de amizade. Prova disso é que estão em estúdio gravando juntos um CD.Sim um novo cd da Miley e do Nick pra gente escutar
        A novidade foi contada pelo produtor da cantora, Eddie Pearson, no Twitter, nesta sexta-feira, 7. "Voltando do estúdio com Miley Cyrus e Nick Jonas", escreveu ele.
Pearson contou ainda alguns detalhes do projeto: "Será um dos melhores álbuns de 2011. Será um CD de duetos duplo". 
        Eu sei que eu ja vou adorar ter os  DIIVOS em um novo cd mas pq sera isso agora nunca confie em ex-namorados juntos pra qualquer coisa
        Mas é so minha opnião 
                                                                     XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o maior gato das series ?