sábado, 15 de janeiro de 2011

MEUS ARTISTAS #1 pixie e taylor

      Hey hj acordei e decidi vim pra cá fazer um post das minhas musas (loiras e teens) serio pensei em fazer duas apresentações de novidades e uma de cantora bom as cantoras são Taylor Swift E Pixie Lott eu sou muito fã de muitos tipo de musica claro tem umas que eu abomino (tipo funk e coisas de carnaval e pagode ) vou falar um pouquinho delas agora.
      Taylor Swift serio revelação so agora pra mim pq eu odiava ela (seerio) tipo achava ela uma aproveitadora fico famosa com um escândalo (do keny west assim que escreve o nome dele?) e depois ela namorou os garotos que eu mais gostava primeiro fiquei sabendo que ela namorou o Joe (o meu preferido dos Jonas ) depois o Taylor Lautner (num tempo que eu preferia ele ao Robert mas agora eh Robert) mas agora descobri um pouco masi ela e simplesmente a amo agora suas musicas fofas (apesar de eu não ser romântica) inspiração e agora o album Speak Now ta demais serio baixei quase todas musicas que liberaram ja viram minha musica preferida do albm Speak Now (o nome do album tambem)?
    Agora Pixie Lott eu nem me lembro mais onde eu descobri ela porque muia gente pode nao conhece-la mas ela é um sucesso na internet e canta magnificamente bem so que é britânica e la como não é Estados Unidos demora mais pra fazer sucesso no estrangeiro . Talentosicima ,super estilosa e dedicada são um dos aspectos mais parecidos com ela que quando tinha 12 anos foi para uma escola de artes e agora dança e canta muito bem , tem um estilo boho-chique (que eu adoro) e esta agora de clipe novo super fofo Can't Make This Over ve ai >
XOXO
PROXIMO MEU ARTISTAS #2 VAI SER A BANDA THE MAINE E THE PRETTY RECKLESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o maior gato das series ?