sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

gossip girl

   A serie bombastica q eu simplesmente adoro esta em sua quarta temporada (e graças ao cara q inventou a internet eu estou baixando o começo da segunda ) por aqui a exibição da serie com certeza ta uma bagunça a warner channel esta pensando em cancelar ha um tempão e deixando nos fãs sem poder ver a diva queen B e suas armações a S em suas trapalhadas e sendo socorrida varias vezes Chuck dizendo "eu sou Chuck Bass", Nate e seus varios namoros por ai , Jenny (q saiu na quarta temporada por varias razões pessoais) tentando ainda mais alcançar a Blair , Dan the loleny boy sempre com alguem e Vanessa em suaas ocupações .


    Simplesmente o upper east side nao seria o mesmo sem os personagens escandalosos dessa serie q consegue alcançar todas partes da vida (incluindo amizade , drogas , sexo ,etc..) esta cada vez melhor recomendo muito essa serie 
     XOXO you know love me GG -kkkkk-

2 comentários:

Qual é o maior gato das series ?