quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

meia - calça

      Eu aqui de novo pra falar de moda com minhas montagens, vou falar sobre meia-calça (de novo sim lembra da primeira ?) ai vai ...
As moderninhas do look book adoram a falsa 3\4 que na verdade são meias normais , mas deixa o look muito fashion mesmo (quando chegara o inverno pra mim usar um dessas ? por favor acaba com o calor !)  o meu preferido foi o 3º
As verdadeiras 3\4 é linda e eu quero muito , muito , muito dão bem com todas as roupas ,meu preferido é o segundo .
As pretas normais são sempre um charme ,preferida 4ª.
As rendadas , as lindas e tenebrosas rendadas com toque gótico e rock eu adoro elas , me lembra muito a Taylor monsen também, preferido 2º.

EsPERO QuE tEnHam gOsTaDo xOxO

4 comentários:

  1. Muito boa suas dicas de meias calças! E realmente meias calças são perfeitas, estilosas e chegam a ser sexy. Tipo as meias calças arrastão! Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. eh tambem acho sexy usar elas -haha - tenho duas uma listrada e outra rendada acho q ja falei isso no post k é q me gabo delas kk

    ResponderExcluir
  3. Elenna
    que bom ! pq seeempre irá ter dicas assim :D

    ResponderExcluir

Qual é o maior gato das series ?