sábado, 5 de fevereiro de 2011

Gossip Girl sem Chuck Bass? Ator diz que está pronto pra sair da série .. :O

[aaaa] #OhMyJesusChrist 
Agora sim que eu tenho um piripaque!
É parece mesmo que a nossa série maravilinda *-* está com os dias contados :s

"É tudo sobre o trabalho, sabe? O que você sente quando está conectado com seu trabalho é o mais importante. E eu tinha isso com o Chuck Bass no começo - Eu era fascinado por ele. Mas agora, para ser honesto, eu estou pronto para outra. Estou realmente pronto para outra." Diz o ator.

Será que vamos ver a saida do nosso gato-lindo-perfeito Ed Westwick ? As atrizes Blake Lively e Leighton Meester que também fazem parte do elenco já declararam no ano passado que pretendem sair da série :s

E agora o que será de mim sem Chuck Bass com o seu charme inrresistível? 
Vou fazer um protesto -como se fosse resolver alguma coisa- isso não pode acontecer !


bom vou indo nessa e pensar em algumas ideias IEOEIOWIEWIO
beeijos Au revoir ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o maior gato das series ?