terça-feira, 25 de janeiro de 2011

botas !!!!

    Acho que deu pra perceber que sou mais inverno neah poise e com as botas não sou diferente tava dando uma olhadinha no lookbook que eu adoro ir la farejar tendências e sempre dou uma olhadinha no que as artistas usam então me deparei como muitas delas de tamanhos diferentes.
Bem pequenas : elas vão bem com tudo meia calça (1° e 4°) saia (2°) vestidos (3°) são otimas para ir pra baladas, andar pela rua , festa e td mais são bem praticas
Com o dedinhos pra fora : essa eu a acho que pode ser em ocasiões mais chiques geralmente são de salto muito alto então só em lugares onde vc vai ficar mais sentadas meeesmo :) como no look 1 ° e 3° as duas estavam indo para o fashion rio (pra ver o show sentadas ) só 2° já estava dentro do desfile 
Essas já são as botas mais rock que tão chegando para abalar neah por enquanto só mais celebridade usa ela eu sou louca por uma servem de tudo talvez ate pra ir na padaria (ta não exagera) mas realmente dão um toque muito masculino na roupa (1° e 4° ) vestidos dão uma sensibilizada nisso (2°) com camiza jeans a acho perfeito (4°)
E tem a bombásticas super botas que são minha aposta de it-tendências sempre usar com short saias ou vestidos curtos sempre algo curto pra lindas botas aparecerem CLAROO pretas me parecem um tanto quanto gótico/rock (2° e 3°) mas também te seu lado chique/elegante (1° e 4°)
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o maior gato das series ?