sábado, 29 de janeiro de 2011

esses fofinhos...

Sabe eu adoro ficar vendo os famosos quando eram pequenos -alguns feios e não famosos- e fofos achei algumas fotos aqui deles vou mostrar pra vcs e claro agora só vou mostrar poucos pq não achei de todos artistas mas prometo vou procurar aqui algumas celebs famosas
 
Sim ele o meu divo favorito (ou talvez é o Ian Somerhalder ?) tão bonitinho quando menor - coisa cut -e ele começou com esse cabelo antes Justin Bieber ! Mas amo os dois kkk
Do meu filme de panteras favorito (eu nunca vi o outro )Cameron Diaz de #sonhobrasileiro #realidadeamericana de líder de torcida na escola hein , poderosa ate naquele tempo .
OMG! Ash como voce ta melhor agora muitooo ela estava mais gordinha também não é ? Diva é o exemplo q o tempo (e uma boa dieta e cor no cabelo ) são otimos pra pessoa #loveyouAsh
Ah esse lindo ! Tudo de bom neh prefiro agora também como o tempo faz bem pra pessoas #confessoque... no filme Par Perfeito me apaixonei por ele cabelo , olho , boca, estilo, jeito ... Esquece isso agora neh -kk-
Hey Leo ! Continua com a mesma e linda carinha fofa muito talentoso e bonito o novo filme A Origem muito bom serio quem puder assiste , okay ?  E simplesmente Leo !
XOXO LOGO LOGO POSTO MAIS FALANDO DOS ARTISTAS, OKAY ?

2 comentários:

Qual é o maior gato das series ?