sábado, 12 de fevereiro de 2011

Princesa disputada

    Wambies, o papel de Branca de Neve de carne e osso está super disputado.
Há várias atrizes disputando o papel protagonista do filmeSnow White and the Hunstman, entre elas Leighton Meester, Miranda Cosgrove, Selena Gomez e Kristen Stewart. Mas estas duas são as que mais papéis tem, principalmente a Kristen, a atriz da moda.
   Tanto Kristen como Selena são perfeitas para o papel: las duas são pálidas, de rosto doce e cabelos escuros, como a clássica Branca de Neve, mas só uma poderá interpretar o papel...
Vocês wambies, qual das duas preferem? Deixem a sua opinião nos comentários:)
                                                                                                                          
   Eu falando essa matéria foi tirada do site http://www.wambie.com/SelenaGomez/br lembre que nós já aviamos falado sobre a Kristen fazer papel da branca nada ver   então e agora surge muitas outras para fazer o papel dela nunca vi princesa tão disputada mas por mim iria dar a chance para uma desconhecida que precisa de fama ... Mas dessas acho que Miranda Cosgrove é a mais indicada   
     XOXO 

7 comentários:

  1. é ai fica da opnião de cada um né ! kkk
    mais acho que a Miranda fica maais bonitinha como princesa *-*

    ResponderExcluir
  2. tá uma merda isso, não tem nada haver a kristen fazer isso depois de crepúsculo, nada mesmo. se a selena fizer vai infantilizar muito porque vão ter comparações com os outros filmes dela. eu não imagino a leighton como branca de neve muito menos depois da blair e do papel pscicopata dela em the rommatter , e a miranda muito menos; pra mim tinha que ser outra atriz. todo mundo que apareceu ai tá muito preso com seus papeis em outros lugares;

    ResponderExcluir
  3. bom é um ponto bem critico mas...sim você tem razão acho que deveria dar uma chance pras novas estrelas

    ResponderExcluir
  4. mas entre elas a miranda é a que mais precisa

    ResponderExcluir
  5. A miranda é a que mais precisa 2 (;

    ResponderExcluir

Qual é o maior gato das series ?